Settings
Light Theme
Dark Theme

Observatório das Metrópoles promove lançamento de livros e atividades no XX ENANPUR

Observatório das Metrópoles promove lançamento de livros e atividades no XX ENANPUR
Jun 1, 2023 · 5m 23s

Neste episódio, apresentamos a ampla participação do Observatório das Metrópoles no XX Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ENANPUR), que ocorreu esta...

show more
Neste episódio, apresentamos a ampla participação do Observatório das Metrópoles no XX Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ENANPUR), que ocorreu esta semana, em Belém (PA). A rede somou mais de 60 participações no evento, além de promover o lançamento de livros da coleção "Reforma Urbana e Direito à Cidade" e a apresentação de 34 trabalhos da rede nas Sessões Temáticas.

Núcleo Vitória aponta que mais da metade da população é considerada pobre ou extremamente pobre em nove estados brasileiros. O levantamento foi realizado pelo Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), que sedia o Núcleo. Eram 14 estados com mais da metade da população pobre em 2021, e esse número passou para nove em 2022.

Núcleo São Paulo promoveu o lançamento do livro "Reforma Urbana e Direito à Cidade", dia 31 de maio. Na ocasião, ocorreu debate com os autores Anderson Nakano, Lucia Bógus, Luís Felipe Magalhães, Ricardo Gaspar e Suzana Pasternak.

O 47º Encontro Anual da ANPOCS acontecerá de 18 a 27 de outubro. Até o dia 05 de junho é possível submeter resumos para participar de GTs e SPGs.

Pesquisador do Núcleo Natal, Alexsandro Ferreira, participou de uma audiência pública sobre a integração do sistema de transporte público na Grande Natal. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Créditos:

Produção: Tuanni Borba
Edição: Café Preto Produções Sonoras
Apresentação: Diene Ghizzo
show less
Information
Author Rádio UFRJ
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search