Settings
Light Theme
Dark Theme

O que é turismo de experiência

O que é turismo de experiência
Jun 14, 2021 · 23m

Caçar cogumelos no interior do Rio Grande Sul com a ajuda de um chef, que vai servi-los a você depois. Conhecer de perto o dia a dia de um pequeno...

show more
Caçar cogumelos no interior do Rio Grande Sul com a ajuda de um chef, que vai servi-los a você depois. Conhecer de perto o dia a dia de um pequeno produtor rural próximo a Brasília e aprender mais sobre o cultivo de orgânicos. Essas são possibilidades de viagens que envolvam "experiências". Uma palavrinha que entrou para o vocabulário de vários segmentos da economia, mas que nem sempre traduz o que quer dizer.

Para entender o que é o turismo de experiência, a conversa dessa semana é com Jaqueline Gil, da consultoria Amplia Mundo (ampliamundo.com.br). Ela é mestre em gestão e marketing, com trabalhos e estudos realizados em destinos como Brasil, África do Sul, Nova Zelândia, entre outros. As dicas aí de cima são da Jaqueline, que também falou de outras atividades no 3º episódio do Como Viaja | podcast de viagem. A edição traz ainda a estreia do quadro Relatos de Viagem. Mariuccia Ancona Lopes, do blog tempodeviajar.tur.br, relembra do dia em que se viu diante de uma escadaria de enormes degraus no templo de Baalbek, no Líbano.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search