Settings
Light Theme
Dark Theme

O que diz o processo do governo americano contra o Google | 20.out.20

O que diz o processo do governo americano contra o Google | 20.out.20
Oct 20, 2020 · 14m 54s

O Departamento de Justiça dos EUA apresentou uma ação antitruste contra o Google nesta terça-feira (2o). O governo americano acusa a empresa de tecnologia de abusar do seu poder de...

show more
O Departamento de Justiça dos EUA apresentou uma ação antitruste contra o Google nesta terça-feira (2o). O governo americano acusa a empresa de tecnologia de abusar do seu poder de mercado nos segmentos de busca na internet e publicidade digital. Esse é o maior processo do gênero desde 1998. O “Durma com essa” explica o caso e traz o redator Cesar Gaglioni falando da licença do senador pego com dinheiro na cueca e do repórter especial João Paulo Charleaux comentando como a China e o 5G aparecem nas tratativas entre Brasil e EUA.

Inscreva-se no festival “O Brasil em debate”, do Nexo + Nexo Políticas Públicas. São mesas, entrevistas e oficinas realizadas durante todo o mês de outubro. A participação é online e gratuita.
eventos.nexojornal.com.br

Aproveite e também se cadastre na newsletter “Durma com essa”, o novo boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
www.nexojornal.com.br/newsletter-durma
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search