Settings
Light Theme
Dark Theme

O POVO no Rádio - 27/3/2023 | Entrevista com o vice-presidente do Sinconpe-CE, Eduardo Benevides

O POVO no Rádio - 27/3/2023 | Entrevista com o vice-presidente do Sinconpe-CE, Eduardo Benevides
Mar 29, 2023 · 13m 47s

A Secretaria da Infraestrutura do Ceará informa que a versão 28 da Tabela de Custos deve ser lançada na próxima semana. A ferramenta disponibiliza os custos para os principais serviços...

show more
A Secretaria da Infraestrutura do Ceará informa que a versão 28 da Tabela de Custos deve ser lançada na próxima semana. A ferramenta disponibiliza os custos para os principais serviços de engenharia nas áreas da construção civil, saneamento, rodovias, ferrovias, portos e construção e montagem de gasodutos, e é utilizada para a elaboração dos orçamentos de todos os órgãos estaduais da administração direta e indireta, além de ser referência para órgãos públicos de outras esferas e servir de base para órgãos de controle. A Tabela de Custos será disponibilizada gratuitamente para download no site da Seinfra: www.seinfra.ce.gov.br. Sobre este assunto, Jocélio Leal (@jocelioleal) e Juliana Matos Brito (@jumatosbrito) conversam com o vice-presidente do Sinconpe-CE, Eduardo Benevides.

O programa O POVO no Rádio vai ao ar de segunda-feira à sábado, a partir das 9h, na FM 95.5, nas páginas do facebook: O Povo e O POVO CBN e, no YouTube do OPOVO Online.
show less
Information
Author O POVO CBN
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search