Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #70: Entre desistências e golpes de marketing, o futuro da "terceira via"

O Papo É #70: Entre desistências e golpes de marketing, o futuro da "terceira via"
Apr 1, 2022 · 1h 26m 41s

Extra! Extra! Na quinta-feira (31), surgiu a notícia de que o governador de São Paulo, João Dória, anunciaria que não mais concorreria à Presidência da República. Claro que, em se...

show more
Extra! Extra! Na quinta-feira (31), surgiu a notícia de que o governador de São Paulo, João Dória, anunciaria que não mais concorreria à Presidência da República. Claro que, em se tratando de Dória, tudo podia ser um golpe de marketing - como de fato foi. Outra candidatura que subiu no telhado foi a do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, que trocou precocemente de partido, deixando o Podemos de Álvaro Dias para se filiar ao União Brasil. Neste episódio do podcast O Papo É, nossos colunistas comentam esses movimentos que podem significar o colapso da tal terceira via.

À medida que as eleições se aproximam, o governo Jair Bolsonaro se desfaz. Tudo por exigência das draconianas leis eleitorais brasileiras. Com isso, o ministério de Bolsonaro, elogiado por ter um perfil mais técnico, será substituído por ministros-tampões. O que esperar disso?

Por fim, na semana que passou tivemos mais um capítulo do embate Daniel Silveira x Alexandre de Moraes. O parlamentar, que deveria contar com a imunidade própria do cargo, até ensaiou uma resistência mais ferrenha à perseguição do STF, mas teve de ceder e agora já cogita usar a infame tornozeleira eletrônica.

Para discutir esses assuntos, o podcast O Papo É, em seu episódio de número 70, conta com a presença ilustre do colunista Flávio Gordon, além dos também ilustres colunistas da Gazeta do Povo Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino. A apresentação é de Paulo Polzonoff Jr.
show less
Comments
J

José Francisco

2 years ago

Uxi, quebrou o pau no podcast dos feras.
Alexandra Pereira

Alexandra Pereira

2 years ago

Que nível de debate!!! Fiuza, Consta e Gordon..vcs são de me embasbacar!
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search