Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #48: O esquema da Venezuela para ajudar Cuba, Kirchner e o PT

O Papo É #48: O esquema da Venezuela para ajudar Cuba, Kirchner e o PT
Oct 23, 2021 · 1h 20m 11s

O dólar subiu e a bolsa caiu depois do ministro da Economia, Paulo Guedes, admitir que pode furar o teto de gastos para arrumar dinheiro para o Auxílio Brasil, o...

show more
O dólar subiu e a bolsa caiu depois do ministro da Economia, Paulo Guedes, admitir que pode furar o teto de gastos para arrumar dinheiro para o Auxílio Brasil, o sucessor do Bolsa Família.

A CPI da Covid divulgou o relatório final e confirmou o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por nove crimes. Além de Bolsonaro, o documento indicia outras 65 pessoas e duas empresas.

Enquanto isso, na Espanha, o ex-general Hugo Armando Carvajal, que trabalhou para os governos Hugo Chávez e Nicolás Maduro, teve sua extradição para os Estados Unidos confirmada pela justiça espanhola pelo crime de tráfico de drogas, confirmando que a Venezuela hoje, além de comunista, é um narco-estado. O site espanhol Ok Diário revelou que Carbajal, que é ex-chefe do serviço de inteligência da Venezuela, confirmou à justiça da Espanha que Chávez e Maduro enviaram dinheiro para regimes de esquerda da América Latina, incluindo Cuba, a Argentina dos Kirchner e o Brasil de Lula.

Estes são os assuntos principais deste podcast O Papo É, com os colunistas da Gazeta do Povo Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza e Bruna Frascolla.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search