Settings
Light Theme
Dark Theme

O futuro de um bolsonarista radical nas mãos do centrão | 17.fev.21

O futuro de um bolsonarista radical nas mãos do centrão | 17.fev.21
Feb 17, 2021 · 19m 26s

O plenário do Supremo confirmou nesta quarta-feira (17) a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), decretada no dia anterior pelo ministro do tribunal Alexandre de Moraes. Silveira é acusado de...

show more
O plenário do Supremo confirmou nesta quarta-feira (17) a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), decretada no dia anterior pelo ministro do tribunal Alexandre de Moraes. Silveira é acusado de grave ameaça, após divulgar um vídeo atacando os integrantes da mais alta corte do país. Agora, a Câmara terá de votar se mantém ou não o parlamentar atrás das grades, algo que deve ocorrer nesta quinta-feira (18). O “Durma com essa” mostra como esse bolsonarista radical está agora nas mãos dos colegas deputados, especialmente do centrão, grupo que detém o comando da Câmara e é aliado do presidente Jair Bolsonaro. O programa traz também o repórter especial João Paulo Charleaux comentando as mudanças na legislação de armas de fogo no Brasil e o redator Estêvão Bertoni fazendo um saldo do primeiro mês de vacinação contra a covid-19 no país.

ESTÁ ERRADO: Um trecho deste episódio diz que a confirmação a prisão de um deputado ocorre por maioria simples no plenário da Câmara. Na verdade, é por maioria absoluta.
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search