Settings
Light Theme
Dark Theme

O É da Coisa de 01/04/2022

O É da Coisa de 01/04/2022
Apr 2, 2022 · 1h 11m 28s

Reinaldo Azevedo analisa a reviravolta na filiação de Sergio Moro ao União Brasil após saída do Podemos. O ex-juiz mantém a posição de disputar a presidência da República mesmo contrariando...

show more
Reinaldo Azevedo analisa a reviravolta na filiação de Sergio Moro ao União Brasil após saída do Podemos. O ex-juiz mantém a posição de disputar a presidência da República mesmo contrariando a nova sigla.
show less
Comments
Rubem Reis

Rubem Reis

2 years ago

Rubem Reis alguns segundos atrás de Spreaker.com Reinaldo Azevedo. Meu nome é Rubem Reis. Tenho 80 anos e formação universitária. Sou politicamente um correligionário do Presidente Luis Inacio Lula da Silva. Acompanho seu programa "O É DA COISA", diariamente, as 18:00 hs, pela Band Nwes, a três anos;e o acompanho desde o último governo de Lula. Dependendo das sua intervenções, concordo ou discordo, mas não deixo de lhe ouvir. Ainda estou a espera de ouvir você analisar, criticar e denunciar o estamento militar pela corrupção existente nas compras e contratos junto a empresas e pessoas inclusas como objeto de processo de difamação e corrupção.
Rubem Reis

Rubem Reis

2 years ago

Reinaldo Azevedo. Meu nome é Rubem Reis. Tenho 80 anos e formação universitária. Sou politicamente um correligionário do Presidente Luis Inacio Lula da Silva. Acompanho seu programa "O É DA COISA", diariamente, as 18:00 hs, pela Band Nwes, a três anos;e o acompanho desde o último governo de Lula. Dependendo das sua intervenções, concordo ou discordo, mas não deixo de lhe ouvir. Ainda estou a espera de ouvir você analisar, criticar e denunciar o estamento militar pela corrupção existente nas compras e contratos junto a empresas e pessoas inclusas como objeto de processo de difamação e corrupção.
Information
Author Grupo Bandeirantes
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search