Settings
Light Theme
Dark Theme

Novidades em destinos e voos: cobertura da Abav Expo 2021

Novidades em destinos e voos: cobertura da Abav Expo 2021
Oct 11, 2021 · 30m

Descida de toboágua ao som do DJ Alok, avistamento de baleias ou visita a um roteiro étnico dentro do maior quilombo urbano. “O turismo está de volta”, como afirmou Magda...

show more
Descida de toboágua ao som do DJ Alok, avistamento de baleias ou visita a um roteiro étnico dentro do maior quilombo urbano. “O turismo está de volta”, como afirmou Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, no encerramento da Abav 2021, no Ceará. O evento foi o primeiro do setor de turismo realizado com presença de visitantes.

Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem, Nathalia Molina e Fernando Victorino trazem as novidades apuradas durante a feira, em Fortaleza. Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, dá detalhes da nova atração do parque aquático, o Tobomusik, desenvolvido em parceria com o DJ Alok.

O Mato Grosso do Sul quer atrair desbravadores para o estado com a ajuda de um game, como explica Bruno Wendling, presidente da Fundação de Turismo local. Com a criação de rotas temáticas em São Luís, o Maranhão busca fazer com que o turista fique mais tempo na capital, revela o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos. Cabaceiras e visita a engenhos de cachaça são opções de viagem ao interior da Paraíba, conta Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo.

Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu Viagens no Brasil, fala sobre como o fechamento das fronteiras internacionais levou muita gente a descobrir o Brasil desde o início da pandemia, fazendo disparar a procura por destinos dentro do país.

A Rota Natural é a novidade trazida pela Argentina para a Abav. Um conjunto de nove regiões em que o viajante define como percorrê-la, explica Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur, órgão responsável pela promoção turística do país. Nossos vizinhos também apostam em roteiros que vão além de Buenos Aires, de onde a Aerolíneas Argentinas mantém voos para 35 destinos domésticos, conta Fabián Lombardo, gerente comercial da companhia.

O voo São Paulo-Montevidéu marca o retorno da GOL às rotas internacionais, suspensas desde abril do ano passado. Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial, Marketing e Pessoal da empresa, fala ainda da parceria com a Voepass, que leva o viajante à Rota das Emoções. Latam, Azul e recém-lançada Ita também expandem suas rotas no Brasil.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search