Settings
Light Theme
Dark Theme

No Ceará, praias isoladas com hotéis de charme

No Ceará, praias isoladas com hotéis de charme
Nov 29, 2021 · 46m 29s

Um Ceará de antigamente, livre de aglomeração e com hotéis de charme de frente para praias isoladas. A gente encontrou isso em Guajiru, Flecheiras e Fortim. A viagem de carro...

show more
Um Ceará de antigamente, livre de aglomeração e com hotéis de charme de frente para praias isoladas. A gente encontrou isso em Guajiru, Flecheiras e Fortim. A viagem de carro para estes trechos do litoral cearense dura menos de 2 horas a partir da capital, Fortaleza.

Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem, a gente detalha como foram os dias hospedados em 3 hotéis da Associação Roteiros de Charme, todos com ótima infraestrutura e gastronomia de alto nível.

O Zorah Beach Hotel é um agradável cantinho da Índia entre as praias de Guajiru e Flecheiras, no município de Trairi. Com bangalôs que podem ficar escancaradamente abertos para o mar, o Jaguaribe Lodge é opção rústica, mas com conforto. Também em Fortim, o Vila Selvagem tem acomodações que lembram deliciosas casinhas de praia, com a água e areia a uma curta caminhada.

Sem a muvuca de Jericoacoara e Canoa Quebrada, estes destinos também oferecem passeios de barco e buggy, além de todo o vento do mundo para a prática de kitesurf. Se a ideia for não fazer nada, fique tranquilo porque seu destino de férias talvez seja exatamente aqui.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search