Settings
Light Theme
Dark Theme

Não se estresse! É só mais uma mudança!

Não se estresse! É só mais uma mudança!
Feb 8, 2021 · 12m 31s

Muita gente tem medo da mudança ou não gostam de mudar, pois nem sempre as mudanças são sutis. Por vezes, as mudanças são repentinas, radicais e não planejadas. E isso...

show more
Muita gente tem medo da mudança ou não gostam de mudar, pois nem sempre as mudanças são sutis. Por vezes, as mudanças são repentinas, radicais e não planejadas. E isso assusta as pessoas, porque a mudança acaba dando início a um processo. Isso mesmo! A mudança é um processo e, no final das contas, a gente tem medo do processo que faz parte da mudança. O mais interessante é que, embora tenhamos medo do processo de mudança, não temos medo do resultado final que esse processo provoca!
-
A vida é uma jornada, com várias etapas e ciclos! E depois de muito tempo trabalhando com Coaching, eu aperfeiçoei a metodologia de coaching para ajudar você a encarar os desafios e promover o seu crescimento pessoal e profissional. Descubra a Jornada e seja Coach de si mesmo!

A Jornada é muito mais do que um produto digital, é mais do que uma metodologia, é mais do que ferramentas, é a SUA HISTÓRIA!

Acesse: https://ponteaofuturo.com.br/jornada/
show less
Information
Author Fabiano Goldacker
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search