Settings
Light Theme
Dark Theme

Mulheres Positivas #18 - Hackeando a marca pessoal de Dani Cachich | com Susana Arbex

Mulheres Positivas #18 - Hackeando a marca pessoal de Dani Cachich | com Susana Arbex
Jun 29, 2020 · 56m 1s

Esta semana, o podcast Mulheres Positivas traz um programa diferente para falar sobre marca pessoal e o posicionamento profissional no ambiente de trabalho cada vez mais fluido e dinâmico. Para...

show more
Esta semana, o podcast Mulheres Positivas traz um programa diferente para falar sobre marca pessoal e o posicionamento profissional no ambiente de trabalho cada vez mais fluido e dinâmico.

Para dividir a bancada, nossas hosts Fabi Saad e Natalie Feller convidaram Susana Arbex, especialista em personal branding com tripla certificação pela Reach, co-fundadora da Betafly Brandmakers, palestrante, investidora e mentora de startups. Em sua carreira, já foi executiva de marketing, branding e planejamento estratégico por 20 anos na Natura, Santander e T4F, e liderou projetos de branding para grandes marcas no Brasil.

Nossa entrevistada do episódio é Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos responsável por ações e iniciativas de um portfólio com 22 marcas. A convidada foi reconhecida pela AdAge como Women to Watch (2014), Melhor Profissional de Marketing do Brasil pelo Caboré (2015), Profissional de Marketing mais Influente do Brasil pelo Prêmio M-List (2018), Profissional de Marketing do Ano pela Mobile Marketing Association America Latina (2018) e uma das 20 Mulheres mais influentes do Brasil pela Forbes (2020). Além disso, já foi vice-presidente de marketing da Heineken e também trabalhou por dez anos na Unilever Brasil e Unilever América Latina.
show less
Information
Author Mercado Sonoro
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search