Settings
Light Theme
Dark Theme

Mulheres Pod 25 | Natalie Firmino e Virgínia Pitta Desperte sua Essência: Um Encontro com a Numerologia, Psicanálise e Astrologia!

Mulheres Pod 25 | Natalie Firmino e Virgínia Pitta Desperte sua Essência: Um Encontro com a Numerologia, Psicanálise e Astrologia!
Oct 5, 2023 · 1h 20m 29s

🌟 Bem-vindos ao Espaço Cura-Ti! 🌟 Nesta live especial, temos a honra de apresentar Natalie Firmino e Virgínia Pitta, fundadoras deste projeto iluminado voltado ao autoconhecimento e transformação pessoal. 🌿✨...

show more
🌟 Bem-vindos ao Espaço Cura-Ti! 🌟

Nesta live especial, temos a honra de apresentar Natalie Firmino e Virgínia Pitta, fundadoras deste projeto iluminado voltado ao autoconhecimento e transformação pessoal. 🌿✨

Sobre Natalie Firmino: Terapeuta - Energética Numeróloga Especialista em Psicanálise e Espiritualidade Praticante de Thetahealing Natalie dedica-se a despertar o melhor em cada indivíduo, promovendo curas interiores e guiando todos na jornada do autoconhecimento e expansão da consciência.

Sobre Virgínia Pitta: Astróloga - Psicoterapeuta Vibracional Cromoterapeuta Especialista em Florais de Bach Virgínia utiliza uma abordagem holística para proporcionar equilíbrio energético, emocional e físico, conectando as pessoas à sua essência verdadeira.

🚀 Sobre o Espaço Cura-Ti: Fundado por Natalie e Virgínia, o Espaço Cura-Ti nasceu com a missão de ser um farol de transformação e autoconhecimento. Aqui, você descobrirá ferramentas poderosas para reconectar-se consigo mesmo, desenvolver sua espiritualidade e viver uma vida mais plena e equilibrada.

🌐 Junte-se a nós nesta jornada de luz! Nesta live, exploraremos temas profundos e práticas poderosas para iluminar sua trajetória, compartilhando sabedoria e experiências que elevam e curam.

Não perca esta oportunidade única de aprender e crescer com especialistas dedicadas e apaixonadas! Sintonize e descubra o caminho para uma vida mais autêntica e realizada! 🌈🌠 ✨

Siga no Instagram: @nataliefirmino__ e @falando_com_os_astros

Siga nossa Parceria no Instagram:
Studio Carolina Stuchi - @studiocarolinastuchi
Emporio Click | Moda e Acessórios - @emporioclicktofashion
Estudios Cross Host @crosshost
---------------------------------------------------------
Instagram Host:
Amanda Abramo- @amanda.abramooficial
Ana M. Landim - @draanamondragonlandim
Mulheres Pod - podcast - @mulherespod.oficial
--------------------------------------------------------
show less
Information
Author Mulheres Pod
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search