Settings
Light Theme
Dark Theme

GordaCast #19 | Direitos de pessoas gordas com Monize Crepaldi

GordaCast #19 | Direitos de pessoas gordas com Monize Crepaldi
Apr 2, 2019 · 1h 25m 18s

Atualmente o assunto queridinho da internet é autoestima. É claro que o tema é muito importante, afinal, ser quem você é e sem medo ou pudores é maravilhoso, mas não...

show more
Atualmente o assunto queridinho da internet é autoestima. É claro que o tema é muito importante, afinal, ser quem você é e sem medo ou pudores é maravilhoso, mas não é fácil. Me preocupa muito que quando falamos sobre autoestima esquecemos que não é só a saia listrada, o top cropped, a roupa justa que importam na construção da autoconfiança, auto respeito e amor próprio. Estamos esquecendo ou falando muito pouco dos nossos direitos.

Toda vez que uma pessoa gorda perde uma vaga de emprego pelo corpo que tem, a autoestima dela é afetada. Toda vez que uma pessoa gorda tem dificuldade de entrar ou sentar em um veículo de transporte público, a autoestima dela é afetada. Toda vez que uma pessoa é ridicularizada na internet por ser exatamente quem ela é a autoestima dela é afetada. Toda vez que uma pessoa é recusada em um convênio médico pelo peso que tem a autoestima dela é afetada.

Não importa o quanto você se ame ou aceite o seu corpo, a sociedade vai esfregar na sua cara dia a dia o quanto você é inadequado.

Para falarmos sobre os nossos direitos convidei a advogada Monize Crepaldi para nos esclarecer sobre pontos importantes da nossa vida. Aperte play
show less
Information
Author Fora dos Rótulos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search