Settings
Light Theme
Dark Theme

GordaCast #13 | O gordo na sociedade

GordaCast #13 | O gordo na sociedade
Jan 15, 2019 · 1h 5m 27s

IMC, peso ideal, tamanho de roupa podem te indicar se você é gorda ou não, mas nada é mais efetivo do que as situações que só nós - pessoas gordas...

show more
IMC, peso ideal, tamanho de roupa podem te indicar se você é gorda ou não, mas nada é mais efetivo do que as situações que só nós - pessoas gordas - passamos para validar nossos tamanhos.
Uma outra reflexão que eu gostaria de propor no programa de hoje é: “a sociedade está preparada para receber o gordo? As marcas são inclusívas?” gostaria de ressaltar que quando eu falo de marca, não são apenas as marcas de moda não, pois nós consumimos muito além de uma brusinha.

Já adianto em dizer que NÃO, as marcas e a sociedade estão muito aquém das necessidades básicas de pessoas gordas. E ó, é melhor o mercado começar a se movimentar porque segundo um estudo Global feito pelo Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde da Univerdade de Wasshington, nos estados Unidos, 30% da população mundial têm sobrepeso ou obesidade e esse número só está crescendo.
Aperte play:
show less
Information
Author Fora dos Rótulos
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search