Settings
Light Theme
Dark Theme

Games Para Sempre #1 - The Last of Us

Games Para Sempre #1 - The Last of Us
Jan 13, 2023 · 1h 42m 1s

Existem jogos que são atemporais. Games que são lançados e ficam marcados em nossos corações por causa da narrativa potente, gameplay viciante, roteiro envolvente e um universo único. Esses jogos...

show more
Existem jogos que são atemporais. Games que são lançados e ficam marcados em nossos corações por causa da narrativa potente, gameplay viciante, roteiro envolvente e um universo único. Esses jogos são eternos e sempre serão indicados como os melhores de suas épocas. É sobre eles que nós falaremos nesse novo quadro chamado de Games Para Sempre, ou como apelidamos de "GPS", em que daremos um norte dos detalhes de grandes produções e seremos os guias de todos os elementos que marcam o título.

Nesse primeiro episódio do novo quadro do podcast do MeuPlayStation, nós nos debruçamos em The Last of Us, jogo lançado pela Naughty Dog em 2013 para o PS3 e relançado para as duas plataformas seguintes. A jornada da Joel e Ellie marcou tanto os jogadores que fez a franquia se tornar amada e elevou o patamar de produções de universos pós-apocalípticos. Falamos sobre as cenas que nos marcaram, os momentos decepcionantes, até demos pitacos sobre a série The Last of Us na HBO e também sobre The Last of Us Part II.

O quadro Games Para Sempre acontecerá uma vez ao mês em que escolheremos uma grande obra-prima para te levar a esse universo e, quem sabe, incitar a curiosidade para conhecê-lo. No episódio do mês que vem, já temos o nosso escolhido e será... precisa escutar para descobrir!

Nesse episódio de Games Para Sempre, participaram: Raphael Batista (@raphaelbcx), André Custódio (@andlslc), Thiago Barros (@tbarros89), Jean Koreia (@koreiajr) e Dan Oliveira (@oliveira_dan).
show less
Information
Author MeuPlayStation
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search