Settings
Light Theme
Dark Theme

Expatriação para os Estados Unidos: Tudo sobre o tema, com Daniel Zanonato, Diretor de Operações da Unicasa nos EUA | Raise The Bar #12

Expatriação para os Estados Unidos: Tudo sobre o tema, com Daniel Zanonato, Diretor de Operações da Unicasa nos EUA | Raise The Bar #12
Dec 6, 2022 · 58m 38s

Na 12ª edição do Raise The Bar, vamos falar sobre: "Expatriação para os Estados Unidos: Tudo sobre o tema", com Daniel Zanonato, Diretor de Operações da Unicasa nos EUA, um...

show more
Na 12ª edição do Raise The Bar, vamos falar sobre: "Expatriação para os Estados Unidos: Tudo sobre o tema", com Daniel Zanonato, Diretor de Operações da Unicasa nos EUA, um dos maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.
Muitos profissionais apresentam o desejo de ter uma experiência de carreira fora do Brasil. Com certeza é uma experiência enriquecedora, contudo ela apresenta muitos desafios. Há algumas diferenças culturais que impactam nos negócios, há processos e protocolos que precisam ser aprendidos e acordo sociais diferentes nas relações.
Daniel Zanonato, Diretor de Operações da Unicasa North America, está há alguns anos trabalhando nos Estados Unidos e contou algumas vivências desse período e deu dicas para as pessoas que querem viver uma experiência profissional fora do país natal.
Quer saber como é viver como expatriado nos Estados Unidos?
Ouça o episódio do #raisethebar, o podcast oficial da The Foursales Company que vai semanalmente subir sua régua quando o assunto é carreira, tendências e curiosidades de vendas e marketing.
Disponível também no Youtube: https://youtu.be/UGpq1fnyWBs
Realizado pela The Foursales Company, holding de tecnologias e serviços destinados a recrutar e selecionar profissionais de vendas e marketing. Saiba mais em https://www.foursales.com.br/ e fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail comercial@foursales.com.br.
Agradecemos por estar conosco e não se esqueça de se inscrever no canal.
#raisethebar
#Expatriação
show less
Information
Author Foursales
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search