Settings
Light Theme
Dark Theme

Estar debaixo do Governo de Deus.

Estar debaixo do Governo de Deus.
Jan 5, 2021 · 9m 31s

Estar debaixo do Governo de Deus. Como é e o que é estar debaixo do governo de Deus? Em primeiro lugar é preciso entender que estar debaixo do governo de...

show more
Estar debaixo do Governo de Deus.

Como é e o que é estar debaixo do governo de Deus?
Em primeiro lugar é preciso entender que estar debaixo do governo de alguém se submeter a todas as decisões e ordens que está pessoa nos coloca, é entender também que aceitamos o seu governo porque acreditamos totalmente em sua forma de governar.
E por isto não devemos nos colocar debaixo do governo de nenhum homem seja ele espiritual ou não, devemos honrar todas as autoridades e não desrespeitar suas leis, pois se então nesta condição é porque Deus assim o permitiu, mas quem governa nossa vida e nossos passos deve ser Deus e nunca devemos discutir uma lei de Deus, ou uma decisão de Deus porque Ele é nosso criador e sabe todas as coisas que precisamos.
Com Deus governando nossa vida somos protegidos de todo mal, porque um governante protege seu povo, com Deus como governante somos prósperos, porquê como governante Deus não deixará faltar nada em nossa vida. Mas como todo governante recebe as petições através de seus representantes como senadores e outros, Deus também quer ouvir nossas petições, mas Deus quer ouvi-las diretamente de nossos lábios, pois Deus já enviou Jesus para quebrar toda barreira que impedia está comunicação direta com nosso governante.
Saiba que existe o reino de Deus nos Céus ao qual só iremos quando findar nossos dias na terra, mas Deus quer nos dar vida e abundância de dias aqui na terra, e por isto sujeitou todas as coisas aos és daqueles que se colocam debaixo de Seu governo.
Este será um ano abençoado, uma semana maravilhosa porque Deus é Senhor e Governante Supremo de nossa vida.
Que o Senhor levante sobre ti o Seu rosto, que Deus te de a paz, que Deus te abençoe e te guarde e que a graça do governante supremo esteja em ti e em sua família, em nome do Senhor Jesus.
Amém.

Ele é o bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o único que é imortal e habita em luz inacessível, a quem ninguém viu nem pode ver.
A ele sejam honra e poder para sempre. Amém. 1 Timóteo 6:15-16
Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele, pois do Senhor é o reino; ele governa as nações. Salmos 22:27-28

https://youtu.be/5W7Ttu5wSus
NSCREVA-SE EM NOSSO CANAL.

Podcast - Oração
https://www.spreaker.com/episode/42790715

IGREJA DO DEUS VIVO
O CAMINHO
show less
Information
Author Pr. Paulo Cruz
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search