Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 73: O pai, paizinho...meu pai!

Episódio 73: O pai, paizinho...meu pai!
Apr 1, 2021 · 1h 3m 21s

Nessa semana de Podcast Que Cai, Nate e Thiago discutem o último filme que faltava entre os indicados ao Oscar: "Meu Pai", de Florian Zeller (que estreiou recentemente em VOD)....

show more
Nessa semana de Podcast Que Cai, Nate e Thiago discutem o último filme que faltava entre os indicados ao Oscar: "Meu Pai", de Florian Zeller (que estreiou recentemente em VOD). Eles destrincham as dificuldades da premissa, a possível absorção da narrativa pelo público, a montagem virtuosa e as excelentes atuações que marcam o filme. Antes, como sempre, tem Streaming da Semana.

A música de abertura do programa é de Bernard Herrmann, parte da trilha-sonora de “Um Corpo Que Cai” (1958, Universal) - todos os direitos reservados. A faixa do bloco "Streaming da Semana" é Ghost Byzantine da banda Blue Dot Sessions; já as faixas da pauta principal pertencem ao artista KieLoKaz, todas com licença Creative Commons 4.0 Internacional.

Para acompanhar as novidades do Podcast, não deixe de seguí-lo no Instagram em @podcastquecai e também nossos apresentadores, @civerts e @thiagodzilla (também no Twitter).

O Podcast Que Cai é produzido pela Endofilmes. Para saber mais sobre nossos projetos e trabalhos, entre em https://www.endofilmes.com.br/.
show less
Information
Author endofilmes
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search