Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 4 - JOVEM PESQUISADOR: Participação dos jovens no contexto socioambiental

Episódio 4 - JOVEM PESQUISADOR: Participação dos jovens no contexto socioambiental
Aug 12, 2020 · 20m 57s

Para comemorar o Dia Internacional da Juventude, o Projeto Boto-Cinza lança mais um episódio do Papo de Boto, chamando para uma conversa antigos Jovens Pesquisadores que participaram do Projeto Boto-Cinza...

show more
Para comemorar o Dia Internacional da Juventude, o Projeto Boto-Cinza lança mais um episódio do Papo de Boto, chamando para uma conversa antigos Jovens Pesquisadores que participaram do Projeto Boto-Cinza em 2011/2012.
Eles contam como a experiência foi importante para o desenvolvimento deles enquanto cidadãos, a importância da escola nessa formação e deram conselhos para os futuros Jovens Pesquisadores que estão por vir!

Participantes: Talita Emanoelle, Robson Leonardo, Jonas Fernando e a mentora do bate papo, Danielly Xavier, que atualmente integra a equipe de Educação Ambiental do Projeto Boto-Cinza, além da participação da professora Natalia Barros Pezzato.

O Projeto Boto Cinza é desenvolvido pelo Instituto de Pesquisas Cananeia (IPeC) e conta com o patrocínio da Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental.
show less
Information
Author Projeto Boto-Cinza
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search