Settings
Light Theme
Dark Theme

epígrafe - minha introspecção.

epígrafe - minha introspecção.
Apr 17, 2021 · 2m 16s

Boas Vindas! ♥ EU SOUL | Por: Everton Oliveira (@tonnoliveira) De um ano pra cá tem um questionamento vem pairando em minha cabeça: O que realmente importa? Passei por longos...

show more
Boas Vindas! ♥
EU SOUL | Por: Everton Oliveira (@tonnoliveira)
De um ano pra cá tem um questionamento vem pairando em minha cabeça: O que realmente importa?
Passei por longos momentos de introspecção, vivi momentos maravilhosos, realizei sonhos, alcancei e conquistei objetivos, chorei, ri, me emocionei com tantas coisas, tive picos de ansiedade, vi paradigmas serem quebrados, traumas superados e tive a oportunidade de ter mais acesso a uma parte de mim que sempre existiu e que existe em todos nós.
E tudo que eu queria era ver todo sofrimento do mundo acabando. Todo mundo vivendo em harmonia e paz. Não como anteriormente, mas de uma forma em que a humanidade ainda não experimentou e que logo logo poderemos experimentar. Tudo faz parte de nossa evolução. Nada será como antes.
Tive ideias e insights, anotava tudo e vibrava de empolgação para compartilhar com o mundo. Mas a aí vinham a autossabotagem e o medinho de “não conseguir agradar aos outros”, e estragavam tudo. Então eu postergava. Procrastinava.
Mas agora não tem mais como segurar. Não tem mais como não ouvir o coração.
E agora, nasce um dos meus projetos, chamado Eu Soul. Um espaço criado, em formato de podcast, para que eu possa me expressar e falar sobre tudo. Esse espaço não será só pro mundo, mas pra mim também principalmente. Ele será como um alicerce para que possa disseminar e repassar todo conhecimento e sabedoria que posso ter, assim como para que eu mesmo possa me relembrar de tudo sempre. Quebra de paradigmas. A minha verdade.
Essa é uma das minhas contribuições para auxiliar nesse momento de transição.
Vamos lá!
show less
Information
Author Everton Oliveira
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search