Settings
Light Theme
Dark Theme

EP90 - Luiza Bertazzoli | Inteligência de mercado é cultura

EP90 - Luiza Bertazzoli | Inteligência de mercado é cultura
Oct 15, 2023 · 45m 58s

Luiza Bertazzoli é Head de Inteligência de Mercado na Greener, com vasta experiência no desenvolvimento de estudos estratégicos e consultorias no mercado de energias renováveis, com ênfase no setor solar....

show more
Luiza Bertazzoli é Head de Inteligência de Mercado na Greener, com vasta experiência no desenvolvimento de estudos estratégicos e consultorias no mercado de energias renováveis, com ênfase no setor solar. Com formação em Relações Internacionais e Economia e com mestrado em Energia, Luiza também possui um histórico de atuação em auditoria financeira para distribuidoras e transmissoras de energia elétrica, bem como em projetos de P&D e eficiência energética.

Conversamos sobre a trajetória da Greener desde 2007 no setor. Luiza explicou como ocorre o desenvolvimento do Estudo Estratégico GD, contou pra gente como é a metodologia da pesquisa, bem como acontece a validação dos dados dos integradores. Ouvindo o episódio, você vai compreender dicas importantes.

Luiza explicou como o integrador pode usar os dados ao seu favor para tomar decisões certeiras, incorporando na cultura de sua empresa. Ela revelou insights valiosos sobre os integradores Top100 que responderam a última pesquisa, como por exemplo, a taxa de conversão. Conversamos sobre a importância do exercício de questionamento dentro da inteligência de mercado.

Ouça no Spotify, Youtube, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music, Deezer e Castbox.

🎙️ Quem é Tatiane Carolina? (@tatianecarolinasolar)
Engenheira, MBA em Gerenciamento de Projetos, Pós Graduanda em Comunicação Empresarial Transmídia pela ESPM. Atua como CEO do EnergiasGP, uma consultoria especializada em gestão de projetos e marketing estratégico no setor de energia solar fotovoltaica. Além disso, desempenha o papel de Head de Ecossistema e Comunidade na Genyx Solar Power, liderando a integração estratégica da empresa com outros atores do mercado, incentivando a inovação e o envolvimento da comunidade.

🎙️ Quem é GENYX? (@genyxsolarpower)
Criada em 2011, a GENYX tem o compromisso de entregar ao parceiro integrador todas as soluções necessárias dentro de um ecossistema completo para acelerar o crescimento de sua empresa e o propósito de colocar as pessoas no centro da revolução energética.

🎙️ Quem é Greener? (@greener.br)
Desde 2007 a Greener vem apoiando empreendedores e investidores a encontrar os melhores caminhos e estratégias para impulsionar oportunidades e resultados através de assessorias, informação estratégica e ferramentas digitais.

Sobre o Boteco Solar:
O Boteco Solar é o maior podcast do mercado solar. O projeto tem como objetivo dar voz aos integradores fotovoltaicos de todo o Brasil, entrevistando-os sobre sua trajetória no empreendedorismo no setor de energia solar. Todo domingo ao meio dia, Tatiane Carolina entrevista ou empreendedor ou empreendedora acompanhada de uma ou várias geladas! O integrador é quem faz acontecer, dissemina a energia solar pela sociedade, merece ser ouvido e valorizado!

Produzido por ENERGIASGP
Aliando pessoas, tecnologia e inteligência de dados para acelerar a geração de valor sólida e elevar a performance dos clientes. Há mais de 3 anos atendendo de forma especializada e dedicada exclusivamente ao mercado solar, nossa abordagem é customizada aos clientes, da estratégia à execução, incorporando as melhores tecnologias e metodologias disponíveis.

Saiba mais: www.energiasgp.com
Acompanhe nas redes sociais @energiasgp
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search