Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep 146: Olímpicos XII - A determinação supera as adversidades!

Ep 146: Olímpicos XII - A determinação supera as adversidades!
Dec 13, 2023 · 35m 10s

Que o esporte é catarse, todo mundo sabe. Seja praticando ou assistindo, poucas coisas são tão prazerosas quanto um evento esportivo, e ainda menos tem o poder de mudarem por...

show more
Que o esporte é catarse, todo mundo sabe. Seja praticando ou assistindo, poucas coisas são tão prazerosas quanto um evento esportivo, e ainda menos tem o poder de mudarem por completo uma vida, um humor e um estado de espírito. Porém, alguns levam isso ao limite, desafiam a matemática e provam que, de certa forma, o esporte também pode ser milagroso.  No CollegeCast de hoje, Matheus Pinho, Gabriel RuizFelipe Michalski retomam o projeto de Esportes Olímpicos e comentam sobre as fases regionais do voleibol feminino, a semana do basquete masculino e a grande final do futebol masculino, todos esses com uma pitada especial de superação!
  • 🏐 Sarah Franklin derrota uma condição rara que poderia encerrar sua carreira, recebe o prêmio de jogadora do ano da Big Ten e leva Wisconsin a sua sexta semifinal nacional! (7:41)
  • 🏀 Filho de LeBron, Bronny James estreia por USC após sofrer parada cardíaca em agosto, mas não consegue evitar a derrota dos Trojans (17:48)
  • ⚽ Clemson abre 2x0, segura a tentativa de reação de Notre Dame no final da partida e levanta o troféu de campeão nacional da College Cup masculina! (30:48)
Acompanhe tudo sobre os esportes universitários nas nossas redes sociais clicando aqui! Apoie o CollegeCast financeiramente pelo pix collegecast2021@gmail.com! Cadastre-se na Bet.tt clicando aqui! Proteja seus dados com a SurfShark clicando aqui! Compre produtos oficiais e licenciados do seu time na loja Sport America! Edição: Matheus Pinho
Arte: Kevin Marley Transições de bloco:
The Cardigans - My Favorite Game
Rascal Flatts - Life Is A Highway
Teriyaki Boyz - Tokyo Drift
show less
Information
Author FN Network
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search