Settings
Light Theme
Dark Theme

Entrevista: Programa Conexão Chapada na Ipirá FM

Entrevista: Programa Conexão Chapada na Ipirá FM
Mar 8, 2023 · 22m 54s

A deputada estadual Neusa Cadore, do PT, concedeu entrevista ao vivo, por telefone, para o programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM, nesta quarta-feira, 8 de março de 2023. Na...

show more
A deputada estadual Neusa Cadore, do PT, concedeu entrevista ao vivo, por telefone, para o programa Conexão Chapada da Rádio Ipirá FM, nesta quarta-feira, 8 de março de 2023. Na edição, Cadore falou que nesse mês de março, as mulheres estão mais uma vez em marcha para reconstruir o Brasil, por soberania popular, democracia, justiça, igualdade de direitos e uma vida livre de violência. "Aqui na Bahia, também estamos juntas para avançar nos direitos, nas políticas públicas e na construção do bem viver.", afirmou.

Na Assembleia, Neusa tem pautado iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável, à geração de renda e autonomia econômica das mulheres. O Mandato articulou importantes leis para o incentivo participação política, voltadas ao combate à violência contra a mulher, pela saúde integral, cultura, esporte e equidade de direitos.
show less
Information
Author Paulo Marcos Fotos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search