Settings
Light Theme
Dark Theme

Efeito tequila: por que o México virou imã de brasileiros na pandemia?

Efeito tequila: por que o México virou imã de brasileiros na pandemia?
Jun 28, 2021 · 23m 43s

Com as fronteiras abertas durante grande parte da pandemia, o México virou imã de brasileiros que queriam viajar de férias para o exterior em 2020. A procura por pacotes aumentou...

show more
Com as fronteiras abertas durante grande parte da pandemia, o México virou imã de brasileiros que queriam viajar de férias para o exterior em 2020. A procura por pacotes aumentou ainda mais em 2021, depois que o país virou a principal parada para a quarentena, exigida de quem quisesse se vacinar nos Estados Unidos.

A escolha foi facilitada pela estrutura turística que uma região como Cancún oferece para você passar 15 dias. E, principalmente, porque o México não exige apresentação de teste de PCR ou antígeno na chegada, apenas o preenchimento de uma ficha de saúde.

No episódio de hoje do Como Viaja | podcast de viagem a gente conversa com Bruno Delfini, gerente de produtos e operações internacionais da BWT, e Eduardo Barbosa, presidente da Flot. Ambas as operadoras vendem pacotes para o México.

Executivos de importantes redes hoteleiras para o mercado mexicano, como Carollina Abud, country sales senior manager do Palladium Group, e Ney Neves, gerente sênior de marketing e vendas da AM Resorts, também participaram deste episódio. E ainda, o viajante Marcos Eduardo Bermudes conta como se surpreendeu com o México, que não fazia parte de sua lista de viagem.

No quadro Relato de Viagem, Luiz Cegato, gerente de comunicação da Booking para a América Latina, narra a experiência de passar uma noite no deserto no Marrocos.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search