Settings
Light Theme
Dark Theme

De Poa com Joel Goldenfum e Gino Gehling

De Poa com Joel Goldenfum e Gino Gehling
Oct 5, 2023 · 1h 16m 39s

O episódio desta semana do De Poa, podcast do Sul21 em parceria com a Cubo Play, recebe os professores Joel Goldenfum, diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal...

show more
O episódio desta semana do De Poa, podcast do Sul21 em parceria com a Cubo Play, recebe os professores Joel Goldenfum, diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e o professor Gino Gehling, também do IPH. Os professores falam sobre o papel que o Muro da Mauá desempenha no sistema de proteção a inundações da Capital e avaliam as discussões a respeito da retirada da estrutura, ponderando as alternativas que existiriam e os seus riscos e problemas.

O De Poa, parceria do Sul21 com a Cubo Play, é um programa de entrevistas sobre temas que envolvem ou se relacionam com a cidade de Porto Alegre. Todas as quintas-feiras, conversamos com personagens ilustres ou que desenvolvem trabalhos importantes para a cidade. Semanalmente disponível nas plataformas da Cubo Play e do Sul21.
show less
Information
Author Sul21
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search