Settings
Light Theme
Dark Theme

COQUEIRAL/MG - PM RECUPERA PRODUTO DE FURTO, PRENDE AUTOR E APREENDE MENOR*

COQUEIRAL/MG - PM RECUPERA PRODUTO DE FURTO, PRENDE AUTOR E APREENDE MENOR*
Mar 15, 2021 · 1m 30s

Nessa sexta-feira (12) às 22h30min, durante operação batida policial em Coqueiral/MG, a Polícia Militar recebeu ligação anônima relatando que um veículo GM/Vectra prata desconhecido estava numa propriedade rural, tendo fugido...

show more
Nessa sexta-feira (12) às 22h30min, durante operação batida policial em Coqueiral/MG, a Polícia Militar recebeu ligação anônima relatando que um veículo GM/Vectra prata desconhecido estava numa propriedade rural, tendo fugido ao perceber movimentação de pessoas no local.

Foi feito rastreamento e o veículo localizado na estrada rural sentido Boa Esperança/MG, estando ocupado pelo autor de 32 anos e o menor infrator de 14 anos.

Ao realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados 04 sacos de 60 quilos de grãos de soja a granel e outros vazios. Ao ser questionado, o autor num primeiro momento alegou ter ganhado os grãos, porém acabou confessando que os furtou junto com o menor numa fazenda, onde foi feito contato com o proprietário de 36 anos que confirmou o furto.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrado o auto de infração visto que o autor é inabilitado e ele foi preso e junto com o menor infrator, acompanhado de sua mãe e os materiais recuperados, foi levado para a delegacia de plantão, para devidas providências.
show less
Information
Author Sentinela Do Sul - 24° BPM
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search