Settings
Light Theme
Dark Theme

Como vencer as crenças de Baixo Merecimento - Método Comprovado!

Como vencer as crenças de Baixo Merecimento - Método Comprovado!
Oct 7, 2022 · 50m 55s

Me SIGA em todas as redes - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🟣INSTAGRAM: https://www.instagram.com/italoventura/ 🟣TIKTOK:...

show more
Me SIGA em todas as redes
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
🟣INSTAGRAM: https://www.instagram.com/italoventura/
🟣TIKTOK: https://tiktok.com/@italoventuraoficial
🟣TELEGRAM: https://t.me/italoventuracanal
🟣BLOG: https://italoventura.com

Afinal, quem é Ítalo Ventura
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
🟣 Ítalo Ventura seria o personagem do filme Hitch - Conselheiro Amoroso, estrelado por Will Smith, na vida real. Na verdade, ele vai além disso. Desde 2016, Ítalo se dedica a ensinar as pessoas, em especial as mulheres, a desvendarem os segredos dos relacionamentos e a encontrar o par perfeito. “Gosto muito de ressaltar que relacionamento é uma grande dor e um grande desejo do ser humano, mas que não fomos ensinados a nos relacionar. Temos relacionamentos fantasiosos como referência, baseados em filmes e novelas, ou o dos nossos pais, que nem sempre são uma boa referência”, afirma Ítalo.
Seu foco é ajudar as mulheres a se sentirem mais seguras e confiantes para se relacionarem melhor. Além disso, busca desvendar para elas a linguagem masculina e mostrar as artimanhas dos cafajestes. Ele brinca que “quebra o Código dos Homens” e revela todos os truques masculinos para ludibriar as parceiras.
Ítalo já tem mais de 18 mil alunas em 36 países, totalizando mais de 2 mil horas de mentorias. Atualmente cursa Bacharelado na FCU - Florida Christian University, no curso de “ Arts Of Couseling “ ( Arte de Aconselhamento ). Ainda tem formações como coach e desenvolvimento pessoal. Ele reúne nada menos do que 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,8 milhão de inscritos no Youtube.
show less
Information
Author Italo Ventura
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search