Settings
Light Theme
Dark Theme

Como minimizar os riscos numa viagem na pandemia

Como minimizar os riscos numa viagem na pandemia
Aug 2, 2021 · 52m

Confira orientações e relatos de quem viajou em tempos de covid-19 e as dicas de um especialista em saúde pública. Eles mediram riscos, planejaram muito e executaram com sucesso suas...

show more
Confira orientações e relatos de quem viajou em tempos de covid-19 e as dicas de um especialista em saúde pública.
Eles mediram riscos, planejaram muito e executaram com sucesso suas viagens durante a pandemia. O episódio de hoje do Como Viaja | podcast de viagem traz a jornalista Mari Campos (maricampos.com), que foi na contramão das aglomerações de Campos do Jordão e conseguiu se isolar na cidade da Serra da Mantiqueira. Já a dupla Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini (essemundoenosso.com.br) buscou refúgio no litoral paulista e nas montanhas de Visconde de Mauá (RJ), alugando casas limpas e higienizadas... que eles limparam e higienizaram ainda mais!
Luiz Gonzaga Godoi Trigo, professor e pesquisador de Turismo da USP, testou todo tipo de viagem desde o ano passado. Uma investigação de campo que resultou em livro e artigo já publicados. Esta edição tem ainda Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, que fala sobre o viajante responsável e o futuro do turismo com o avanço da vacinação. Na segunda parte do episódio a conversa é com Fernando Aith, Doutor em Saúde Pública e professor titular da mesma faculdade na USP. No quadro Dica de Viagem, o narrador Dudu Monsanto fala de três livrarias que o fazem ir à loucura quando visita Londres, Lisboa e Buenos Aires.

Guia do Viajante Responsável: https://bit.ly/3lf7X5B
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search