Settings
Light Theme
Dark Theme

'Carcereiros - o filme': a ficção versus a realidade

'Carcereiros - o filme': a ficção versus a realidade
Nov 28, 2019 · 19m 27s

#terraentretenimento Se a sua profissão te colocasse em risco de vida constantemente, você voltaria para o trabalho todos os dias? 'Carcereiros — o filme' estreia nesta quinta-feira, dia 28, e...

show more
#terraentretenimento Se a sua profissão te colocasse em risco de vida constantemente, você voltaria para o trabalho todos os dias? 'Carcereiros — o filme' estreia nesta quinta-feira, dia 28, e retoma a discussão trazida da série derivada do livro de Drauzio Varella: uma crítica aos sistema prisional brasileiro, a partir da ótica do carcereiro. E para o podcast, além de conversarmos com o diretor José Eduardo Belmonte e os atores Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, Jackson Antunes e Rainer Cadete, entrevistamos também a presidente da Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo, para entendermos o cenário atual, além de contarmos com a presença do psicólogo clínico Eduardo Fraga, para uma análise geral das consequências psicológicas para o profissional que se expõe diariamente a esses riscos.
O 56º episódio do podcast Terra Entretenimento tem reportagem, apresentação e roteiro de Larissa Godoy e apresentação e edição de Luiza Leão. Participe com comentários e perguntas, enviando sua mensagem com a hashtag #TerraPodcast no Twitter.
show less
Information
Author Portal Terra
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search