Settings
Light Theme
Dark Theme

Campos do Jordão (SP): nossa primeira viagem na pandemia

Campos do Jordão (SP): nossa primeira viagem na pandemia
Aug 23, 2021 · 45m 1s

O destino: Campos do Jordão. Ao ar livre, sem aglomeração e com muita atividade em meio à natureza. Nós dois, Nathalia e Fernando, e nosso filho, Joaquim, conseguimos relaxar e...

show more
O destino: Campos do Jordão. Ao ar livre, sem aglomeração e com muita atividade em meio à natureza. Nós dois, Nathalia e Fernando, e nosso filho, Joaquim, conseguimos relaxar e aproveitar a cidade na Serra da Mantiqueira, no contrafluxo. Chegamos num domingo e voltamos para São Paulo na sexta seguinte, quando muitos sobem para curtir o inverno no destino.
Neste episódio do Como Viaja | podcast de viagem, falamos sobre os desafios que enfrentamos pra entender como voltar a viajar minimizando riscos. Depois de 1 ano e meio de isolamento, apenas nós três, decidimos montar um roteiro atrativo, mas ao mesmo tempo alternativo ao tradicional circuito do Capivari, bairro movimentado que concentra restaurantes, bares e lojas em construções de estilo alpino.
Compartilhamos neste programa o que descobrimos de interessante no Bairro dos Mellos, no Circuito Alto Lajeado e no Horto Florestal.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search