Settings
Light Theme
Dark Theme

Batuca na Bituca no Ressoa

Batuca na Bituca no Ressoa
Oct 20, 2020 · 16m 3s

Conversamos com a Júlia e com o Lucas, da Batuca na Bituca, que desde 2017 é um grupo que se dedica aos diferentes encontros que a música proporciona. Em 22...

show more
Conversamos com a Júlia e com o Lucas, da Batuca na Bituca, que desde 2017 é um grupo que se dedica aos diferentes encontros que a música proporciona. Em 22 de outubro, a banda lança pelo Ressoa o single “Monocromia”, faixa que estará no próximo álbum a ser lançado ainda neste ano.

A faixa foi composta por Lucas Nunes e trata sobre a passagem do tempo em uma relação amorosa, com um presente colorido e um futuro em que as cores dos amantes se misturam, ficando cada vez mais difíceis de diferenciar uma pessoa da outra. Como influências mais diretas ao som atual da banda, os integrantes citam desde o indie rock dos anos 2000, até o samba e o baião, muitas vezes se inspirando artistas como Criolo, que sempre explora uma grande variedade de gêneros musicais, ou Dingo Bells, banda gaúcha com uma sonoridade característica de um novo rock gaúcho e que é reconhecida também fora do estado.
show less
Information
Author Coletivo Palma
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search