Settings
Light Theme
Dark Theme

Amazônia de barco no Belo Shabono

Amazônia de barco no Belo Shabono
Nov 15, 2021 · 1h 8m 7s

No primeiro episódio sobre nossa viagem ao Amazonas, a gente conta como foi a experiência de 3 noites em um glamping flutuante. A viagem pelo Rio Negro a bordo do...

show more
No primeiro episódio sobre nossa viagem ao Amazonas, a gente conta como foi a experiência de 3 noites em um glamping flutuante.

A viagem pelo Rio Negro a bordo do Belo Shabono teve comidas típicas, atividades na natureza, tarde de banho em uma praia de água doce e visitas a comunidades ribeirinha e indígena.

Com infraestrutura pensada para não faltar nada, o barco é uma alternativa a quem deseja conhecer a região sem abrir mão do conforto de uma boa hospedagem, seja em família ou entre amigos.

A gente fez parte de um grupo de convidados a viver essa experiência pela primeira vez, na companhia do anfitrião, Bernardo Gontijo, presidente da Belo Brasil Tours e idealizador do Belo Shabono. Estiveram no mesmo barco com a gente Jaqueline Gil, da consultoria Amplia Mundo, a jornalista Mariana Caminha, a fotógrafa Carol Caminha, Camila Soares, da Just Tur, e Giancarlo Valias, da Pure Brazil e da Adapta Treinamentos. Eles participam deste episódio do Como Viaja | podcast de viagem, que traz ainda o depoimento do guia João Paulo Valente, um dos colaboradores do azeitado time do Belo Shabono.
show less
Information
Author Como Viaja | podcast de viagem
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search