Settings
Light Theme
Dark Theme

"Afonso é um dos maiores quadros do PT, companheiro extremamente estudioso e dedicado", elogia Neusa Cadore

"Afonso é um dos maiores quadros do PT, companheiro extremamente estudioso e dedicado", elogia Neusa Cadore
Dec 19, 2022 · 3m 10s

A deputada estadual Neusa Cadore (PT) parabenizou o deputado federal Afonso Florence (PT) pelo convite para assumir a secretaria estadual da Casa Civil no governo Jerônimo Rodrigues. O anúncio foi...

show more
A deputada estadual Neusa Cadore (PT) parabenizou o deputado federal Afonso Florence (PT) pelo convite para assumir a secretaria estadual da Casa Civil no governo Jerônimo Rodrigues. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira, (19).


"Afonso é uma indicação de peso que vai ter reflexo no conjunto do Governo. Além de ter assumido tarefas importantes no Congresso, como a Liderança da Oposição, Afonso foi Secretário de Estado e Ministro de Dilma. É um dos maiores quadros nacionais do PT, um companheiro extremamente estudioso, dedicado em tudo o que faz e um grande mediador. Afonso chega pra trazer novo vigor ao projeto que está transformando nosso Estado", enalteceu Neusa.


Função - A Casa Civil tem como finalidade assistir o Governador do Estado no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas, desempenhando, dentre outras, competências: análise da política governamental; monitoramento e avaliação dos resultados das ações prioritárias do Governo; e viabilização dos recursos a serem aplicados em ações suplementares de nutrição, habitação, educação, saúde, reforço de renda familiar e outros programas de relevante interesse social voltados para melhoria da qualidade de vida, através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep).
show less
Information
Author Paulo Marcos Fotos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search