Settings
Light Theme
Dark Theme

Afinal, o PSDB é ou não é oposição ao governo Bolsonaro? | 14.set.2021

Afinal, o PSDB é ou não é oposição ao governo Bolsonaro? | 14.set.2021
Sep 14, 2021 · 17m 6s

Em entrevista a uma rádio da Paraíba, o deputado e presidente do Instituto Teotônio Vilela, Pedro Cunha Lima (PSDB), defendeu que os tucanos não devem ser oposição ao governo Bolsonaro....

show more
Em entrevista a uma rádio da Paraíba, o deputado e presidente do Instituto Teotônio Vilela, Pedro Cunha Lima (PSDB), defendeu que os tucanos não devem ser oposição ao governo Bolsonaro. As declarações, que ganharam a imprensa nacional nesta terça-feira (14), mantêm o partido num limbo político: parlamentares têm um alto índice de governismo no Congresso, a direção se declara oposição sem falar de impeachment e líderes como João Doria, governador paulista, tentam se descolar totalmente do bolsonarismo para viabilizar uma “terceira via” nas eleições presidenciais de outubro de 2022. O “Durma com essa” resgata a atuação do PSDB nos últimos anos e sua relação com o atual presidente da República. O programa traz também o redator Marcelo Roubicek falando sobre o protagonismo da Caixa Econômica Federal no governo Bolsonaro e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando o impasse peruano sobre o corpo do líder do Sendero Luminoso.

ESTAVA ERRADO: Um dos trechos do episódio dizia que João Doria foi às manifestações de 12 de outubro, quando na verdade se trata das manifestações de 12 de setembro. Outro trecho, que trazia um áudio do governador paulista falando sobre o impeachment de Bolsonaro, não podia ser ouvido em alguns aparelhos por questões técnicas. O episódio foi substituído com as correções, às 15:00 horas de 15 de setembro de 2021.
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search