Settings
Light Theme
Dark Theme

A indicação de Bolsonaro para o TCU. E o papel do tribunal | 08.out.20

A indicação de Bolsonaro para o TCU. E o papel do tribunal | 08.out.20
Oct 8, 2020 · 16m 56s

O Diário Oficial trouxe nesta quinta-feira (8) a indicação de Jair Bolsonaro para uma vaga no Tribunal de Contas da União, a ser aberta no início de 2021. O escolhido...

show more
O Diário Oficial trouxe nesta quinta-feira (8) a indicação de Jair Bolsonaro para uma vaga no Tribunal de Contas da União, a ser aberta no início de 2021. O escolhido foi Jorge Oliveira, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Oliveira precisará passar por aprovação do Senado. O “Durma com essa” mostra a relação do ministro com a família Bolsonaro e explica o que faz o TCU, relembrando seu papel no impeachment de Dilma Rousseff. O programa traz também o redator Guilherme Henrique falando sobre o começo da propaganda de rádio e TV na campanha mucicipal brasileira e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando o debate entre os candidatos a vice na corrida à Casa Branca.



Inscreva-se no festival “O Brasil em debate”, do Nexo + Nexo Políticas Públicas. São mesas, entrevistas e oficinas realizadas durante todo o mês de outubro. A participação é online e gratuita.
https://eventos.nexojornal.com.br/festival

Aproveite e também se cadastre na newsletter “O Brasil em debate”, o novo boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
https://www.nexojornal.com.br/newsletter-durma
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search