Settings
Light Theme
Dark Theme

A fortuna dos bilionários em 2020, segundo um banco suíço | 07.out.20

A fortuna dos bilionários em 2020, segundo um banco suíço | 07.out.20
Oct 7, 2020 · 18m 59s

O banco de investimentos suíço UBS e a consultoria PwC divulgaram nesta quarta-feira (7) um relatório que mostra que 2020 foi o ano em que os bilionários do mundo acumularam...

show more
O banco de investimentos suíço UBS e a consultoria PwC divulgaram nesta quarta-feira (7) um relatório que mostra que 2020 foi o ano em que os bilionários do mundo acumularam mais dinheiro desde quando o levantamento começou a ser feito, em 2015. O “Durma com essa” apresenta esses resultados e fala sobre as perspectivas de recuperação econômica e as desigualdades na pandemia. Também traz a redatora Isabela Cruz falando das inconsistências no currículo acadêmico de mais um indicado a ministro do presidente Jair Bolsonaro e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a trajetória do Aurora Dourada na Grécia, de terceiro maior partido no Parlamento a organização criminosa.

Inscreva-se no festival “O Brasil em debate”, do Nexo + Nexo Políticas Públicas. São mesas, entrevistas e oficinas realizadas durante todo o mês de outubro. A participação é online e gratuita.
eventos.nexojornal.com.br

Aproveite e também se cadastre na newsletter “O Brasil em debate”, o novo boletim diário noturno do Nexo que, além de trazer o podcast, apresenta os destaques da produção do jornal.
https://www.nexojornal.com.br/newsletter-durma

ESTÁ ERRADO: No comentário sobre o currículo acadêmico dos ministros do Supremo, não foi citado que a ministra Carmen Lucia é professora titular da PUC de Minas Gerais. Também não foi citado que o ministro Marco Aurélio Mello foi professor da UnB. Ambos são mestres.
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search