Settings
Light Theme
Dark Theme

A eficácia da Coronavac. E a vacinação em São Paulo | 07.jan.21

A eficácia da Coronavac. E a vacinação em São Paulo | 07.jan.21
Jan 8, 2021 · 18m 38s

O governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (7) que a Coronavac tem 78% de eficácia. O imunizante agora precisa ser aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A...

show more
O governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (7) que a Coronavac tem 78% de eficácia. O imunizante agora precisa ser aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A vacinação no estado está prevista para começar em 25 de janeiro para grupos prioritários. O “Durma com essa” explica os caminhos até o anúncio e mostra os meandros políticos que envolvem o tema. O programa traz ainda a redatora Aline Pellegrini falando sobre os vestibulares em meio à pandemia (ver também nxo.do/enem2020) e o repórter especial João Paulo Charleaux comentando a crise política americana.

///
ESTAVA ERRADO: Este programa dizia num trecho inicial que 78% dos vacinados nos testes não pegaram covid-19, dando a entender que é assim que se calcula a taxa de eficácia. Na verdade, a eficácia é a proporção entre os infectados que tomaram vacina em relação ao infectados que tomaram o placebo, conforme é explicado na parte final do programa. O áudio foi corrigido e substituído às 12h28 de 8 de janeiro de 2021.
show less
Information
Author Nexo Jornal
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search