Settings
Light Theme
Dark Theme

#97: as infinitas oportunidades de investimento no setor de criptoativos

#97: as infinitas oportunidades de investimento no setor de criptoativos
Aug 27, 2021 · 35m 2s

Nesta edição do podcast Crypto Storm, André Franco, Lucca Benedetti, Valter Alencar e Vitor Perim discutem como a incrível valorização das criptomoedas pode gerar riquezas se a alocação for certeira....

show more
Nesta edição do podcast Crypto Storm, André Franco, Lucca Benedetti, Valter Alencar e Vitor Perim discutem como a incrível valorização das criptomoedas pode gerar riquezas se a alocação for certeira.
Nossos especialistas debatem como a disparada no preço atrai pessoas que acreditam na rápida alta de preço, mas ainda pode assustar aquelas que têm medo da volatilidade.
É sempre importante acompanhar as inovações das finanças descentralizadas (DeFi), os novos produtos financeiros sendo lançados — como fundos de índice (ETFs) de gestoras e tokens não fungíveis (NFTs) por desenvolvedores em blockchain — para entender quais são as novas oportunidades de ganho nesses mercados.
Os projetos cripto citados nesta edição são Axie Infinity (AXS), CryptoKitties, MIR4, Decentraland, EtherRock, Solana e Dogecoin — todos possíveis graças à inovação dos contratos autônomos em blockchain.
Ganhar milhares de reais com criptomoedas é questão de sorte ou da escolha certa de ativos? Você acredita no valor milionário dos CryptoPunks? Quais são os casos de uso dos NFTs? Aperte o play abaixo para conferir.
Veja quais foram as recomendações do Mineração da Semana no Crypto Times e mande suas sugestões para o e-mail ideiaspodcast@empiricus.com.br.
show less
Information
Author Empiricus
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search