Settings
Light Theme
Dark Theme

89-A riqueza que vem das relações: a experiência do Da Santa

89-A riqueza que vem das relações: a experiência do Da Santa
May 18, 2023 · 18m 25s

Dá pra conciliar as transações puramente comerciais com uma outra geração de riqueza, as que surgem das relações. Falando assim parece um pouco complicado, mas Julio Tadeu Aoki, líder do...

show more
Dá pra conciliar as transações puramente comerciais com uma outra geração de riqueza, as que surgem das relações. Falando assim parece um pouco complicado, mas Julio Tadeu Aoki, líder do supermercado Da Santa, em São Paulo, mostra que é bem simples. Basta pensar no consumidor, no funcionário ( ou talento, como ele diz ) e na comunidade ao seu redor. É isso que ele aplica todos os dias na loja dele, conforme contou nessa conversa com Gustavo Carrer. Vale a pena conhecer essa experiência.

Quem é o Julio: Líder Educador dos negócios e marcas Da Santa | Empreendedor da Nova Economia | Embaixador Certificado do Movimento Capitalismo Consciente | Membro do Conselho IFPA Brasil. O Da Santa foi a primeira empresa do setor supermercadista a conquistar uma posição na premiação “Melhores para o Brasil 2022”, criado pela startup Humanizadas, na categoria médio porte. Tem sido exemplo de engajamento e foi citado no livro "Pedaços de Brasil que dão certo". Faz parte do Instituto de Economia ao Natural que tem o pensamento diferente da economia como imaginamos. Menos transação e mais relação. Trabalho e vida com propósito.
show less
Information
Author soupods
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search