Settings
Light Theme
Dark Theme

#86. O presidente quer saber com quem você se deita

#86. O presidente quer saber com quem você se deita
May 27, 2021 · 53m 4s

Não é exagero dizer que uma mamadeira de piroca ajudou a eleger este presidente. A imagem de uma mamadeira com um pênis de plástico na ponta foi espalhada em anexo...

show more
Não é exagero dizer que uma mamadeira de piroca ajudou a eleger este presidente. A imagem de uma mamadeira com um pênis de plástico na ponta foi espalhada em anexo à fake news de que ela era distribuída em creches por Fernando Haddad quando ele foi prefeito de São Paulo. É inacreditável, mas há quem acredite.
Essa fixação com o sexo não foi só para chegar no poder. Até hoje é “Frozen lésbica”, “ideologia de gênero nas escolas”, “crianças que não sabem ler, mas sabem usar camisinha”... Mesmo quando o assunto não é sexo, Bolsonaro dá um jeito. Enquanto criticava o isolamento social quando chegamos à marca de quase meio milhão de mortos, Bolsonaro falou que “ainda há uns idiotas que ficam em casa” e, surpreendentemente, conseguiu colocar seu ânus e seu pênis no meio da frase. “Sou imbroxável e incomível”. O Budejo de hoje convida a psicóloga Leda Gimbo para tentar responder a pergunta de um milhão de dólares: de onde vem tanta fixação?
==========
CRÉDITOS:
- PARTICIPANTES: Luan Alencar (https://twitter.com/luan_alencar); Pedro Philippe (https://twitter.com/pedrophilippe_) e Leda Gimbo (https://www.instagram.com/ledagimbo/).
- PRODUÇÃO: Pedro Philippe
- EDIÇÃO: Luan Alencar
==========
APOIE O BUDEJO:
Para nos ajudar a continuar produzindo conteúdos como estes, considere nos apoiar financeiramente, acessando https://apoia.se/budejopodcast ou https://picpay.me/budejopodcast
show less
Information
Author Central3 Podcasts
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search