Settings
Light Theme
Dark Theme

#8 Giorgio e Renato Volonghi | Grupo HBT

#8 Giorgio e Renato Volonghi | Grupo HBT
Nov 29, 2023 · 48m 11s

Explorando o Mundo do Roll-Your-Own com Giorgio e Renato Volonghi, Fundadores da HBT Bem-vindos a um mergulho fascinante no universo do tabaco, sedas, celuloses, inovação e empreendedorismo. Em nosso podcast...

show more
Explorando o Mundo do Roll-Your-Own com Giorgio e Renato Volonghi, Fundadores da HBT

Bem-vindos a um mergulho fascinante no universo do tabaco, sedas, celuloses, inovação e empreendedorismo. Em nosso podcast "Explorando o Mundo do Roll-Your-Own", convidamos você a conhecer Giorgio e Renato Volonghi, os irmãos visionários que fundaram as marcas aLeda e o grupo Handmade Brazilian Tobacco (HBT), uma empresa que revolucionou a indústria de papeis e itens de tabacaria com suas marcas únicas e compromisso com a qualidade, sustentabilidade e liberdade de escolha.

Junte-se a nós enquanto desvendamos a jornada incrível da HBT, desde a criação da marca aLeda e a inovação da primeira celulose em 2006, até sua consolidação como líder de mercado no segmento Roll-Your-Own. Vamos explorar os desafios enfrentados durante o crescimento, as diferenças entre gerenciar uma empresa e uma indústria estabelecida, e os diferenciais que tornam as marcas HBT tão especiais.
show less
Information
Author Kaya Mind
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search