Settings
Light Theme
Dark Theme

#78: quais das principais criptomoedas realmente valem a pena?

#78: quais das principais criptomoedas realmente valem a pena?
Apr 16, 2021 · 42m 15s

Na edição desta semana, André Franco e Vitor Perim falam sobre os dez principais ativos por capitalização de mercado neste momento, a pedido dos assinantes do Crypto Legacy e Exponential...

show more
Na edição desta semana, André Franco e Vitor Perim falam sobre os dez principais ativos por capitalização de mercado neste momento, a pedido dos assinantes do Crypto Legacy e Exponential Coins.
O bitcoin (BTC) atingiu uma nova alta esta semana e quase chegou a US$ 65 mil. Binance coin (BNB) também atingiu sua alta histórica.
Nos últimos dias, a estreia corretora Coinbase na Nasdaq foi o grande destaque, além da atualização Berlin da Ethereum, o fundo DeFida Vitreo e o iminente ETF da Hashdex na B3.
Nossos especialistas debatem sobre XRP, DOT, SOL, UNI, LINK, 1INCH, LTC, DOGE, VET, HNT, FIL, ENJ, BAND, NANO, AUDIO, MIOTA e WiBX.
Em qual dessas moedas você já investiu? Concorda com as indicações dos especialistas? Qual ativo você indicaria? Aperte o play para conferir.
Veja quais foram as recomendações do Mineração da Semana no Crypto Times e mande suas sugestões para o e-mail ideiaspodcast@empiricus.com.br.
show less
Information
Author Empiricus
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search