Settings
Light Theme
Dark Theme

#77: os serviços inovadores das Finanças Descentralizadas (DeFi)

#77: os serviços inovadores das Finanças Descentralizadas (DeFi)
Apr 9, 2021 · 40m 18s

Na edição de hoje, André Franco e Vitor Perim mencionam alguns dos serviços mais interessantes no setor de finanças descentralizadas (DeFi). De início, André relembra o que são DeFi e...

show more
Na edição de hoje, André Franco e Vitor Perim mencionam alguns dos serviços mais interessantes no setor de finanças descentralizadas (DeFi).
De início, André relembra o que são DeFi e como esse ecossistema se solidificou com seus milhares de projetos que desejam fornecer acesso e autonomia a milhões de investidores em todo o mundo.
Um dos serviços mais populares são os empréstimos, em que MakerDAO foi a pioneira com sua stablecoin DAI. Sem dúvidas, estão cada vez mais tentando destronar os serviços bancários tradicionais.
Nossos especialistas também explicam como Nexus Mutual (NXM) e Cover Protocol (COVER) atuam como seguradoras para esses protocolos.
PoolTogether é outro serviço importante, fornecendo um sistema de loteria inovador, bem diferente do esquema tradicional. Nossos especialistas também mencionam como alguns projetos, como Bitcoin Cash, Tron e SushiSwap tiveram seu auge.
Para novatos do mercado cripto, que não têm tanto tempo para pesquisar sobre cada protocolo, mas não querem ficar de fora da inovação, é possível investir no fundo DeFi da Vitreo, voltado para o mercado brasileiro.
Binance Smart Chain (BSC), Solana e Helium vão sobrepor a Ethereum? Quais inovações virão no futuro? Aperte o play para conferir.
Veja quais foram as recomendações do Mineração da Semana no Crypto Times e mande suas sugestões para o e-mail ideiaspodcast@empiricus.com.br.
show less
Information
Author Empiricus
Website -
Tags
-

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search