Settings
Light Theme
Dark Theme

#7 - NOW: uma conversa sobre conteúdo em tempo real

#7 - NOW: uma conversa sobre conteúdo em tempo real
Jul 23, 2021 · 52m 13s

Diz a verdade: você sempre acha seu celular lento? Tem vontade de dar corda no computador quando ele fica horas “loading”? Acha muito demorado o miojo levar 3 minutos para...

show more
Diz a verdade: você sempre acha seu celular lento? Tem vontade de dar corda no computador quando ele fica horas “loading”? Acha muito demorado o miojo levar 3 minutos para ficar pronto? Acha 24 horas tempo demais para um story do Instagram?

Então está tudo bem com você! É assim mesmo. Vivemos em um mundo em tempo real, onde tudo é efêmero. E como a gente se comunica nesse contexto? Real Time na veia!

Luiz Telles (diretor nacional de Storytelling e Inovação do Grupo Dreamers), Ana Deccache (Head do Now) e Ana Ourique (diretora de produção do A-Lab) conversam sobre como produzir conteúdo para aproveitar as conversas em tempo real. Explicam como as marcas podem entrar nessas conversas. E contam muitos “causos” de produção de conteúdo no Rock in Rio e em outras operações do Now (unidade de negócio real time management, voltado para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo).

Mediação: Carolina Lang (Soma)
Edição: Mauro Amaral (A-Lab)

DeCasaPod, o podcast do Grupo Dreamers, traz as histórias que queremos contar a nós mesmos e, principalmente, compartilhar com o mercado, abrindo conversas e mais conversas – algo que a gente adora! São bate-papos com as vozes (e a experiência) da Artplan, Dream Factory, 1.2.3.5.8, Rock in Rio, Aceleraí, Soma, Convert, V4, A-Lab, Fun, Game XP, Easy Live, Next, Musicalize, Pullse e Now. Para conversar com a gente mande um e-mail para podcast@grupodreamers.com.br
show less
Information
Author Dreamers.gr Podcast Network
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search