Settings
Light Theme
Dark Theme

#66 - As fotos de Fernanda Chemale

#66 - As fotos de Fernanda Chemale
Mar 12, 2022 · 53m 28s

Fotos de shows do rock gaúcho, capas de disco, exposições. Os livros e o trabalho da fotógrafa Fernanda Chemale Fernanda Chemale é fotógrafa e artista visual. Trabalha questões relacionadas à...

show more
Fotos de shows do rock gaúcho, capas de disco, exposições. Os livros e o trabalho da fotógrafa Fernanda Chemale

Fernanda Chemale é fotógrafa e artista visual. Trabalha questões relacionadas à fotografia e memória desenvolvendo projetos artísticos e documentais. Encontra no cotidiano vestígios do homem apropriando-se de seus objetos, espaços e ações casuais. Na construção de suas imagens suprime a fronteira entre realidade e ficção sugerindo possibilidades narrativas. Neste ambiente o espectador é desafiado a decifrar imagens. Propõe uma fotografia oculta, paradoxal e subversiva.

Tem 3 livros publicados. Faz exposições regularmente no Brasil e exterior. Suas obras estão em coleções como Pirelli/MASP de Fotografias, MUHNE, MAC-RS, Coleção Joaquim Paiva. Colaborou em projetos da FUNDAJ. Recentemente esteve no Solar Foto Festival e no Festival de Fotografia de Tiradentes. Dentre as séries que desenvolveu destacam-se: Terráqueos, Rock Luz Velocidade, Mendigos, Abstracto, Face, Tempo de Rock e Luz, ElefanteCidadeSerpente, Espaço de Conflito, A Rua Suspensa, Retratos Clássicos do Rock Gaúcho, Desordem.


Para mais informações acesse: https://www.mauroborba.com/
show less
Information
Author PAPIER DIGITAL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search