Settings
Light Theme
Dark Theme

6 formas práticas para lidar com a dor

6 formas práticas para lidar com a dor
Jul 15, 2019 · 55m 36s

A dor e a tristeza fazem parte da nossa vida. E, muitas vezes, são as pessoas mais próximas de nós que nos causam esses sentimentos. Mas Deus nos fez para...

show more
A dor e a tristeza fazem parte da nossa vida. E, muitas vezes, são as pessoas mais próximas de nós que nos causam esses sentimentos.
Mas Deus nos fez para termos RELACIONAMENTOS, e Ele quer usar esses relacionamentos para que passemos pelos momentos de dor, a nossa alma prospere e vivamos completos.

Para andar pela dor e sair muito melhor dela, você precisa: perdoar aqueles que lhe causaram dor, mudar a maneira como você pensa sobre ela, permitir-se chorar, examinar seus pensamentos conturbados, fortalecer seus lugares quebrados e entender o seu ritmo.
Não é fácil caminhar pela dor. Mas é possível fazer isso com a ajuda do nosso amigo Espírito Santo e da nossa família corpo de Cristo! Definitivamente, vale a pena!
Nesta semana, procure um amigo ou alguém com quem você possa compartilhar o momento que está vivendo. Deus tem um propósito para você e quer que você viva em família!
show less
Information
Author CG Atibaia
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search