Settings
Light Theme
Dark Theme

#49 - O processo de Marketing da plataforma Solution

#49 - O processo de Marketing da plataforma Solution
May 7, 2021 · 44m 18s

Para finalizar a "Semana do Marketing" da Plataforma Solution, reunimos parte da equipe responsável pela criação, execução, atendimento de cada campanha aqui da Plataforma. Conheçam nossa equipe, as peças por...

show more
Para finalizar a "Semana do Marketing" da Plataforma Solution, reunimos parte da equipe responsável pela criação, execução, atendimento de cada campanha aqui da Plataforma. Conheçam nossa equipe, as peças por trás do seu quebra cabeças.

Conheça os cursos de marketing da Plataforma Solution: https://bit.ly/2PTZY0M

SOLUCAST
Agora disponível em vídeo, o Solucast é o podcast da Plataforma Solution. Você também pode acompanhá-lo semanalmente nas principais plataformas de áudio.

Sobre a plataforma
A Solution é uma plataforma de cursos online com conteúdo aplicável e que solucione problemas do dia a dia profissional. Os cursos de curta duração em diversas áreas são oferecidos no formato “microlearning”, que consiste em etapas de aprendizagem, ou seja, o aluno pode assistir aos vídeos durante intervalos de trabalho, após uma reunião, durante a espera no aeroporto ou nas horas vagas. As aulas são ministradas por professores renomados e que atendem às principais demandas de carreira e de mercado.

Solution e Pecege

A Solution é uma plataforma de cursos do Pecege – grupo que atua há mais de 30 anos na gestão de cursos de pós-graduação, entre eles os MBAs USP/Esalq. A proposta vem de encontro com a missão do Pecege de expandir o conhecimento, aproximando a academia e a sociedade.
https://plataformasolution.com.br
https://www.instagram.com/plataformasolution/ https://www.facebook.com/plataformasolution
https://twitter.com/cursosolution
show less
Information
Author Pecege
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search