Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #59 - Lula radical ou moderado? Qual versão disputará as eleições?

O Papo É #59 - Lula radical ou moderado? Qual versão disputará as eleições?
Jan 14, 2022 · 59m 19s

Apesar das articulações públicas para montar uma chapa com o ex-tucano Geraldo Alckmin e dos acenos aos partidos de centro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva anunciou nesta semana...

show more
Apesar das articulações públicas para montar uma chapa com o ex-tucano Geraldo Alckmin e dos acenos aos partidos de centro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva anunciou nesta semana que, se eleito, vai revogar a reforma trabalhista de Michel Temer, rever privatizações e acabar com o teto de gastos. O anúncio animou o PSOL e militantes de esquerda, mas constrangeu apoiadores de Alckmin que já estavam aceitando uma parceria com o petista. Afinal, qual é o Lula que vem para as eleições de outubro?

Nesta edição de O Papo É, os debatedores tratam ainda de uma recente pesquisa que apontou para a queda no apoio do brasileiro ao casamento gay. Em um ano, caiu de 51% para 45%, uma tendência que também é registrada no exterior. Esse indício de perda de popularidade teria relação com políticas identitárias defendidas pela esquerda?

Substituindo temporariamente Paulo Polzonoff Jr., essa edição de O Papo É tem Jônatas Dias Lima na apresentação, acompanhado pelos colunistas da Gazeta do Povo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Bruna Frascolla.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search