Settings
Light Theme
Dark Theme

O Papo É #55: Bolsonaro vai ganhar a guerra do passaporte vacinal?

O Papo É #55: Bolsonaro vai ganhar a guerra do passaporte vacinal?
Dec 9, 2021 · 1h 9m 33s

O assunto do podcast O Papo É desta semana, em pleno dezembro de 2021, é o passaporte vacinal. O assunto, que tinha perdido força com o avanço da vacinação e...

show more
O assunto do podcast O Papo É desta semana, em pleno dezembro de 2021, é o passaporte vacinal. O assunto, que tinha perdido força com o avanço da vacinação e a queda no número de casos e mortes, voltou à tona com o minipânico envolvendo a variante ômicron. E atiçou a velha discussão quanto à prevalência das liberdades individuais sobre medidas de coerção. Com o passaporte vacinal, volta a ganhar força também o embate entre governadores com pretensões presidenciais, como João Doria, e o presidente. Sem falar no embate entre o presidente e o STF – que, com seu incansável ativismo, é o grande causador dessa confusão toda. Aproveitando que é fim de ano, falaremos também das perspectivas da pandemia para 2022. Será que a vida finalmente voltará ao normal?

Neste episódio, Paulo Polzonoff Jr fala sobre esse assunto ainda contagiante, mas felizmente já não tão letal, com os colunistas da Gazeta do Povo Bruna Frascolla, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search